KIT PRESENTE CH&X - COUNTRY




Boa noite turminha.. hj vou fazer uma postagem especial.. um presente que foi  confeccionado com muito carinho e estava esperando o momento certo de enviar..quando de repente aparece a oportunidade de entregar pessoalmente... sonho X realidade ..trabalhar com o que amamos é bom demais e ainda poder usar desse trabalho para demonstrar nosso carinho a quem admiramos é melhor ainda ..então está aqui os detalhes do presente que entreguei na noite de ontem a essa dupla tão amada... Chitãozinho e Xororo.. confiram:





Vou começar pelos mimos internos e depois como eles foram acomodado..todas as peças foram escolhidas  pensando na dupla ..espero que tenha acertado..




bloquinhos com caneta ..ponteira de chapéu em biscuit ..tag personalizada com moldura em cortiça..chaveiro cavalo prateado no detalhe





Deixei a sócia doidinha ..mas consegui achar forminhas no modelo desenhado..e aqui estão sabonetes botinhas e chapéu de cowboy.. enfim estamos no mundo sertanejo e não poderia faltas itens no tema.. Good smell by Leandra.





Chaveiros sachês coração com aplicação do divino em biscuit e detalhe do chapéu de couro.. acompanhando a Nossa Padroeira ... as famosas santinhas da Angela Pedroso que tanto amamos.





Não dá para imaginar um presente sem eles né.. nossos adoráveis mini álbuns..nada encanta mais do que  o scrap e o registro de nossas recordações... escolhi o modelo duplo sanfonado em uma parte registrei a carreira e na outra a família.. mas para a postagem não ficar muito extensa  vou fazer uma exclusiva com os detalhes deste...



o conjunto montado







a primeira caixa ... fechamento com laço em cetim na aba.










e a outra..pq com dupla o carinho é dobrado.




muito carinho envolvido e carinho e trabalhinho finalizado


antes de coloca na sacola..a cartinha que a pequena escreveu para a mamãe entregar.. a pequena fã que não deixou  eu ir sem presente conhecer seus amores..

Os detalhes da entrega e camarim..com a sacolinha decorada eu posto nos próximos posts...

bjosssssss











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger