Carla Pessoa Criações Digitais

Blog em reforma.... Em breve um blog novinho em folha para vocês!....

Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2016

Reunião Kazamigas.........!..


Demoramos mas conseguimos.. um tempo afastadas..mas nunca desligadas..a correria ..cada uma seguindo seu caminho... ....mas a paixão pela arte continua a mesma e era inevitável esse reencontro....os mesmos planos com um contexto diferente....muito aprendizado no decorrer do tempo...decepções ..páginas viradas....algumas mudanças necessárias ..mas prevalecendo o mais importante..a amizade verdadeira conquistada..mesmo com as suas diferenças.. e vamos ao que interessa.fazer o que amamos em grupo novamente..afinal...é juntas que alcançamos nossos sonhos individuais......a claro aproveitamos para trocar presentinhos kkk sabe aquele amigo secreto do Natal...atrasados ou se vc pensar melhor adiantamos o de 2016....bjssssssssssss e confiram as fotinhos..



as canequinhas


gangue reunida


as aniversariantes do mês


minha amiga secreta


nossa cliente..amiga e parte do grupo


não podia faltar a comilança


aproveitamos para tietar .. PEpe


quem me tirou


nossa mascotinha no click


Bebé sempre nos presenteando









que venha o próximo encontro......bjsss



Kit escritório Inevitavelmente !...........


Algumas pessoas aparecem na nossa vida de repente e logo nos identificamos principalmente quando podemos dividir o nossos sonhos e a admiração em comum pelo mesmo ídolo... então logo surge a vontade de retribuir esse carinho dá melhor forma que sabemos..presenteando.... Kit com porta carregador celular e bloquinho de notas... #inevitavelmente apaixonada pelo resultado final..espero que goste... confiram os detalhes: 









Bjss e até a próxima postagem...!.....



Pranchetinha com bloquinho


Dias dos professores chegando e como de costume as opções aqui no ateliê para presentear os  mestres dos pequenos surgem por aqui..é corujinha pra todo lado.... reserve a sua no álbum na página peças únicas e esse ano produção limitada devido as feiras natalinas que já se iniciam em setembro...







Até a próxima postagem.bjs!.......


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Porta Carregador de Celular


Para facilitar na hora de carregar o celular....um opção para presentear.. porta carregador de tomada em cartonagem.. padronagens diversas..comporta diversos tamanhos de aparelhos...confiram algumas opções..








Até a próxima postagem!...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Organizador de Maquiagem


Organizador de maquiagem marrom com arabescos para aparador tamanho Grande.. pé de metal e repartições internas.. confiram os detalhes ...










Até a próxima  postagem..bjsssss!...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Show CHX - Pirassununga




Parece brincadeira..mas com seis aninhos ela não só assistiu o seu primeiro show como realizou o sonho do abraço..aquele que a gente tenta anosssssss e nunca chega..pois é ..tem anjinho da guarda fazendo hora extra por aqui.

E no dia 10 de julho de 2016...lá fomos nós pegar estrada e prestigiar nossos queridos passarinhos em Pirassununga..mais que assistir mais um espetáculo..era dia de expectativa pq a pequena deixaria de acreditar que eles só existiam na TV e conferir de pertinho essa ilustre presença...nem precisa falar que a ansiedade estava a mil por hora....acho que agora é a hora de agradece os amigos pela paciência de me aturar.. semaninha tensa..pois independente do show tinha ainda a possibilidade de camarim pelo sorteio da Central- CHX... rss..

e qdo sai o resultado..arruma a roupa da baixinha..(que ela escolheu a dedo)..presente..cartinha e lá fomos nós...


No final achei que ela não entraria...mas não precisou chamar duas vezes e lá foi ela sozinha na frente porta a dentro...mas depois como acontece com a gente sempre.. a perna treme e vc trava completamente...e não saiu uma palavra..só o sorriso e o click para eternizar o momento.



não foi permitido que ela tirasse a foto sozinha..mas  a gente sempre dá um jeito né? .. (a gente diga-se de passagem a santa vizinha do lado rss)




mas esse momento é sempre especial independente do que aconteça...poder expressar nosso carinho e admiração mesmo que seja por alguns segundos não tem preço.....certamente é uma emoção que eternizamos no coração... (mas a gente sempre quer bis né?) kkk


um pouquinho do que  foi a nossa noite..um show que  deixa qualquer um emocionado..não só pela competência como artista...mas pelo carinho e humildade com que transmitem seu carinho ao público.. uma oportunidade única que agradecemos muito poder desfrutar




e no final ela curtiu...dançou..gravou...ficou grava quando tiravam sua atenção  no palco....e incomodou com as luzes.. mas amou os diamantes rss... e quando o Chitão falava ela paralisava... tipo assim aquele momento em que a fantasia se torna realidade.. em que a cinderela do conto de fadas  cai de para que das no mundo real..




fotos dela



público em peso prestigiando


Se valeu..acho que este sorriso não tem preço...enche nossa alma de alegria...


mais um pouquinho dos nossos amores  no palco



















Acho que nosso próximo encontro vai demorar um pouquinho a acontecer...primeiro pq a idade dela quase não permitida em casas de show e pegar estrada para festas abertas se torna um pouco cansativo para quem não está acostumada com a noite..vamos torcer para ter alguma coisa por perto..embora ela fique feliz com sua coleção de DVDs...e a playlist do carro ... e tente mudar  pra ver....sorte que também amamos....

Por fim nos resta agradecer... a oportunidade de dar essa alegria a pessoinha mais importante de nossas vidas..de compartilhar o sorriso da pequena fã... aos artistas excepcionais pela atenção, respeito e carinho  na recepção..a toda produção sempre atenciosa  e organizada..pela Centra CHX e Live por aguentar nossa ansiedade  na realização e entrega do sorteio...

Agora é revelar as fotos... fazer o albinho e aguardar a chance de pegar o autográfo na foto..pq a alegria dela e ver o seu nome escrito por eles.. já conseguimos um..agora é começar a malinha de lembranças  que não vai chegar a ser igual a da Rosa..(afinal até a mamãe teria que ter nascido  uns anos antes) ...masssss carinho é o que não vai faltar...e alguns itens só ela tem..como o presentinho personalizado que ganhou pra tornar seu café da manhã mais especial...caneca personalizada com a foto do seu primeiro show..



Close no brilho dos olhos


e agora vcs já sabem né? qto mais CHX na vida da piolhinha é menos Dani na minha .oh céusssssssss...kkk ..pior é ouvir o deboche...mamãe vc tem o seu princípe ma seu tenho dois....então tá né..responder o quê..a realeza sertaneja reinando aqui em casa... bjsssssssss e até a próxima postagem com o albinho registrando esse encontro....bjssss









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...