Festa cinderela - Pietra!...



Boa tarde seguidoress..como prometido as fotinhos dos detalhes da festinha da Pietrinha... foi só uma brincadeira..nada profissional..mas meninas  ficaram encantadas e queria compartilhar com vcs..o importante é que ela teve sua noite de conto de fadas...




arte digital que minha amiga Carla pessoa fez pra mim...e inicia-se mais uma parceria



a pequena


um pouquinho da mesa


os 10 minutos que ela ficou arrumada..não teve jeito de pegar a varinha


visão de frente da mesa



as forminhas de coroinhas,,e o bolo


trouxinhas de pão de mel


eu e a Bebé começando com a sil


esta foi para colocar as pipocas



bolachas de carruagem da Marli



potinhos de vestidinhos de brigadeiro de colher


cinderela de feltro da Nancy com as minhas abóboras


carruagens com pão de mel


tubetes com varinhas


mais uma visão da mesa


as caixinhas de pirulito na qual começamos a trabalhar com a sil


a arte em biscuit que a paty fez pra mim



caixinhas para bis



pregadores decorados prendendo o saquinho de doces



a arte da carlinha nas peças


uma visão parcial da mesa


pra ver as caixinhas melhor


as cinderelas e a gata borralheira com as fotinhos na mesa..biscuit da paty


mais cinderelas com fotinhos




uma das bandejas que fiz na aula da Bebé com as bolinhas de sabão


                           cupcakes que a vovó nice fez..



guloseimas


meus tubetes cinderelas


mais guloseimas


docinhos nas forminhas com coroas


a bandeja cinderela com as almofadinhas e chaveirinhos de sapatinhos


mais um pouco das caixinhas de vestidinhos para bis


de novo as trouxinhas de pão de mel



os biscoitos no cachepô na mesa


forminhas de docinhos mais tubetes varinhas com jujubas



as meninas amaram..todas viraram princesas na festa


Leandra responsável pelos sabonetes das lembrancinhas..o perfume da good smell


olha como ficaram lindas as cinderelas de sabonetes com as forminhas de carruagem


                              e as forminhas de coroas


recheadas de sapinhos


o Kit prontinho


das meninas


e dos meninos


a mesa de lembrancinha



coroinhas e varinhas para as princesinhas da festa


um pouquinho das cores da mesa


minhas colaboradoras..que  correram comigo nos preparativos da noite..e quase enlouqueceram me aguentando  e se divertindo tbém rss



após 10 minutos de festa acabou o glamour


se divertindo




a presença dos amigos com as novas amizades das pequenas se iniciando


a princesinha mirim -manu


minha amiga querida Dri


dos bancos da faculdade..olha nós aqui de novo 


só folia da garotada


um pouquinho da festa




Hora do parabéns e a mamãe esqueceu as velinhas











no escuro as coroas acendiam ficou uma graça










e mais um aninho se completa


com a Kaká e o Felipe


minha companheira de almoço que acompanhou tudinho nos bastidores


meu trio de arte


sempre presente


o próximo aniversariante


olha a pose de princesa rssssss..é que a calcinha tbém era da cinderela






                                                                 
                                               família


as tias disputando as barbies



                                        com a tia Jéssica




                                                 literalmente fim de festa




até a próxima


2 comentários:

  1. PAULINHA, FICOU TDO MTO LINDO......VERDADEIRO SONHO DE PRINCESA.........PARABÉNS!!!!!!!!!! UM SUCESSAÇO SEMPRE!!!!!!!!! MIL BJS, MTA LUZ À VCS E BENÇÃOS INFINDAS À PIETRA..........

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii
    Te convido a seguir o meu blog
    beijocas
    http://lelasartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger