Mega artesanal 2013- aula estande minuano!.......


Boa a noite seguidores ... agora que já postei o passo a passo da aula..vou postar algumas fotinhos da aula......que foi realizada no estande da editora minuano... com o  apoio dos parceiros triarte indústria, zarza laser e alecria......... a ansiedade estava grande mas deu tudo certo......missão cumprida.!...



                                                             eu com a pela na vitrine



 com a débora que realizou o convite para  participação e  me ajudou em toda a aorganização da aula


                                                 um pouco da turminha que participou da aula
















                                         algumas amiguinhas que prestigiaram minha aula


                                                                                 elisa


                                           valéria que apareceu para clicar a aula de surprise


                                        mara que subiu a serra para fazer a aulinha e cia na feira


minha top assistente Mo que se disponibilizou a me ajudar na aula..deixando de passear pela feira


Meu muuiitooooooooo obrigada a todos  que me apoiaram de alguma forma neste dia..bjokas

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger