Scrapbooking show 2012!..............



....olá seguidores..estou super atrasada com as postagens eu sei....paps em andamentos..works..aulas..e o tempo da net acabou encurtando.....mas vou tentar co locar em dia..um pouquinho de quem encontrei na feira este ano...........bjs.

..........sendo recepcionada por esta obra divina......
minha companheira de feira.....Damaris..matamos saudades, fofocamos e claro gastamos..
Ivy..uma querida amiga que sempre está disposta a compartilhar experiências..
..ganhando mimos no stand do craftbook...
a primeira edição de quilling da minha amiga pela minuano..
feliz da vida....!.......pq será.....?????????????
Damaris, meg, manu,júlia,
conhecendo amigas virtuais... valéria amaral!.....muito fofa
Reencontrando minha querida mamiko.. nos corredores da casa da arte!..........
Este ano o tema da feira foi a moda no papel.................esperamos tanto para reencontrar os amigos...e ver novidades..mas nem sempre conseguimos......passa tão rapidinho...e é sempre tão corrido....além de nem todos irmos no mesmo dia.ainda bem que temos a net para matar saudades e trocar informações...assim conseguimos nos manter atualizados sobre que andam fazendo nossos queridos amigos..e claro contando os minutinhos para o próximo encontro!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger