Programa Mulher.com 27/04/12


Olá seguidores..seguem as fotos e o vídeo da minha primeira participação no programa mulher.com na TV século 21 com Tatiane Camargo ..um mini álbum em escrapbooking, utilizando  produtos Toke e crie e entretela duplace Teclabel........aguardo o comentário de vcs me dizendo o que acharam.



cenário apresentado




com a apresentadora Tatiane Camargo  um docinho de pessoa.


encontrando a Mamiko


bem acompanhada no estúdio



Segue o vídeo do programa.










Gostaram?............então deixe seu recadinho  dizendo o que achou..vou adorar responder..e estou a disposição para qualquer dúvida....bjokas!.......

4 comentários:

  1. Parabéns!! Adorei ver tudo deve ter sido uma maravilha poder estar assim em televisão gostei de ver explicou devagar e muito bem :) eu sou leiga no scrapbooking mas acho que se fizer com esse passo a passo eu faço :)Adorei bjkas

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou carla....fico feliz em conseguir transmitir um pouco do scrap p/ vcs......não deixe de postar sua peça...bjs

    ResponderExcluir
  3. Paula, Parabéns pela criatividade, amei o mini álbum.Sua participação no programa foi um show!Acho que vou me arriscar e seguir a sua aula virtual.
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada maria...........faz sim..qq dúvida estou a disposição e não deixe de me enviar a foto...bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger