Time criativo no Tênis Clube de Santos!..


Um pouquinho da nossa noite p/ vcs..nesta quinta participamos de um evento no qual fomos responsáveis pela entrega das lembrancinhas..um pedido especial ao grupo por uma causa justa.

A associação Ecovivência realiza todos os anos esta festa beneficiente para arrecadar fundos em prol de reverter estes valores no aperfeiçamento do atendimento da entidade, que tem por finalidade adpatar  pessoas com várias síndromes para a indepêndencia na sociedade.


A peça escolhida (sendo um pedido de lembrancinha reciclada conforme segue o foco da entidade), foram as velinhas ecológicas da nossa parceira Andréa Góes... e ficamos muito felizes coma escolha e ainda em pode contribuir com uma causa tão nobre.


Grupo Eco mais unido do que nunca..


Com a anfitriã Cláudia Cassiano..nosso agradecimento pelo reconhecimento do nosso trabalho.


Um brinde para nós..e para todos nossos seguidores que no acompanham e acreditam no nosso trabalho..mais fotinho no facebook..façam uma visiitnha por lá..bjokas..

Um comentário:

  1. Olá Paula, também faço alguns trabalhos de reciclagem, passa no meu blog de uma olhada e participe dele... Fiz um cd igual ao seu, ficou bonito.

    Beijos e parabéns pelo seu trabalho.

    www.artticoledecore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger