Sacolinhas surpresas!..


Terminei os Kits da minha próxima aula no Villaria Ateliê no dia 28/10..e eles vão embalados dentro desta sacolinha de Kraft customizada com tecidinhos na forma d elacço, coração e fuxicos..e aind auma textura para finalizar...quer saber qual o conteúdo delas?...é só vir  fazer uma aulinha conosco e conhecer o espaço...ser´auma tarde muito agrtadável..com muita conversa e produção de linhas peças..diversão garantida...aguardo vcs...ligue e  reserve sua vaga..devido ao  projeto escolhido será limitada desta vez...




mais de pertinho







como vcs podem perceber seguiram bem ao meu estilo..todas diferentes com personalidade própria..odeio produção em série...rss....bjs e até a próxima.

4 comentários:

  1. Muito lindas essas sacolinhas... eu tbém não gosto de padrão!!! descaracteriza o artesanato!
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas essas sacolinhas... eu tbém não gosto de padrão!!! descaracteriza o artesanato!
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode me enviar o endereço da Villaria, aonde acontecem os cursos, por favor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!! pena que sexta-feira a tarde eu trabalho. sniffff. Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger