Cartonagem - aula de aniversário


Boa Noite amigas, fiquei meio preguiçosa esta semana para sentar net, mas novidades não faltam, entre elas saiu a seleção de  oficineiros da Sutaco e eu fui selecionada para dar aula de artesanato pelo Estado de SP, e a outra boa notícia é que saiu minha primeira revista..o ateliê na TV, edicção de primavera n. 62 scrapdecor ..ainda não consegui  ver o exemplar mas..assim que chegar o meu venho aqui postar p vcs!....

E como estou inscrita na Sutaco com a técnica de cartonagem..resolvi dar uma atualizada e passar o dia do meu aniversário de uma maneira diferente..fazendo o que amo..artesanato....passei a tarde no VILLARIA fazendo  uma aula na Dona Dri, um gracinha de espaço que conheci depois que a Ivy Larrea postou no face que estaria dando aulas de férias por lá...fico devendo as fotinhos de lá..mas na próxima aula tiro umas..pois é ainda vou fazer mais três aulinhas.

A peça da aula foi um conjunto para escritório que podemos adaptar tbém o uso do cardstock ao invés dos tecidinhos..e abusar do scrap como opção..e como o tecido era escolhido pelo aluno..adivinha se  a minha peça não seria altamente colorida..e como terminei a peça em casa..já que abusada escolhi um  projeto gde..acabei alterando um pouquinho e usando o retalho para confeccionar uma peça para compor.



peça da aula


Kit


já no meu cantinho


matando a saudade com uma foto de algo que amo mais que scrap..viajar..rss



Foi uma tarde deliciosa..além de fazer aula..conversamos bastante...trocamos idéias..e aproveitei para refletir sobre várias coisas que estava precisando por em ordem!...decisões não faltaram esta semana...espero que vcs tenham  gostado e fica aqui o convite para vcs conhecerem este espaço em Santos..que além de ateliês possui lojas, restaurante agência de turismo e muito mais..!..

5 comentários:

  1. hum quantas novidades!!Parabéns por todas as conquistas!!ah e a peça escolhida por vc na aula maravilhosa!!parabéns!!
    bjkas
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabens!!! vc merece , amei a peça é lindaaaa ....beijosss

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, toda vez que visito seu blog fico encantada. Parabéns!! Depois te passo os valores dos bonecos. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabens Paula, já via a revista, lindas peças, as fotos muito boas, é feira, revista, Sutaco, quanta coisa em garota??Suce$$oooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos de cartonagem são lindos! parabéns!
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger