Nova Parceria



FUXICO DA ARTE sob o comando de Raquel Peralta une força e talento para movimentar o artesanato não somente em Cubatão mas em toda Baixada Santista.
O novo projeto consiste em desenvolver e facilitar a participação das artesãs em diversos eventos viabilzando assim, a divulgação dos trabalhos e comercialização dos seus produtos, bem como, ensinar ou aperfeiçoar técnicas com a realização de aulas de artesanato e workshops.  



                          

Em parceria com o grupo ecoartesãs formado por Carla Pessoa, Paula Oliveira e Wanda Fornazieri o projeto atinge importante função social com a utilização da reciclagem como geração de renda por meio do ecoartesanato e conscientização ambiental com a reutilização do lixo produzido.



O Programa Fuxico da Arte também está voltando para a TV POLO, oportunizando aos artistas e artesãos um espaço para divulgar seus trabalhos, contar a história da arte em sua vida e compartilharem seus conhecimentos através de passo-a-passo. Os telespectadores que já acompanham há alguns anos o programa também participarão com dicas de pautas e também com a participação de sorteios que serão feito durante a exibição do programa. A principal proposta do Fuxico da Arte é desenvolver o trabalho artesanal como hoby, terapia e geração de renda.

Aguardem novidades ...






Conheça e apoie o projeto nos acompandando através dos endereços eletrônicos:






http://ofuxicodaarte.blogspot.com/






http://grupoeco-artesas.blogspot.com/







2 comentários:

  1. LIndos os teus trabalhos.. Aparece lá no blog para dar uma conferida também.. =) Bjao

    ResponderExcluir
  2. Que bom quando se tem amigas pertinho pra partilha os nossos trabalhos, parabéns e susseso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger