Nova fase






      " Olá...as amigas e clientes partir de agora vou pedir um poquinho de paciência pq estarei em ritmo lento portanto encomendas e pedidos terão que ter um prazinho maior de entrega p/ eu conseguir fazer..o motivo é que a Pietra está completando 6  meses  a ainda não comecei a confeccionar nadinha ..e tbém vou começar os preparativos do chá-de- bebê..vou cumprir alguns compromissos já assumidos na comunidade  como a caixinha de costura do alexey..rss (calma que vai chegar)..as páginas do Gustavo ( né Tati..)..as outras vou tentar ..mas não me comprometi p/ não dar furo..tudo vai depender de como a baby vai se comportar.. e ainda tem o desafio da Sorelinha....mas podem ficar a vontade..visitar o bloguinho e assim que possível responderei todos os e-mails...infelizmente se tiverem pressa no pedido só poderei cumprir se a peça já estiver pronta entrega..ou se já tiver o material p/ confeccionar.. de qq forma é só me passar o que gostariam de pedir que farei o possível p/ produzir o mais breve possível....abraço a todos...."




Um comentário:

  1. Ai que saudade de quando a minha gatinha estava na minha barriga.....
    Essa fase passa rápido mesmo.Eu esperei tanto que quando eu resolvi fazer tudo(lembranças, quarto, etc) ela nasceu.Daí ñ tinha lembrancinha,ñ tinha enfeite de maternidade, não tinha quarto.....rsrsrrs Então eu digo, aproveite pq passa rápido.Bjs pra vc e pra bebezona.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger