Scrapbooking Show 2009!..





Hoje dia 10 estou indo p/ feira....mais do que ver todas as novidades em Scrapbooking e fotografar muito..rever minhas amigas e conhecer algumas das ainda virtuais que não tive a oportunidade de conhecer na Mega deste ano e no niver da Patty...agora deixa eu me arrumar e subir a Serra...na volta s enão estiver exausta posto as fotinhos aqui p/ vcs..senão amanhã sem falta tudo na net..e claro como não poderia deixar de ser estaremos todas uniformizadas..a minha customização não ficou muito boa ..mas não poderei deixar de vestir assim mesmo!....Bjs..



                                         


 ...nós passeando um pouquinho..e vendo as novis no scrap e claro comprando um pouquinho..pena que me cansei logo..não consegui ver tudo..mas valeu!..principalmente p/ rever minhas amigas virtuais e conhecer algumas novas....pen aque não consegui ver todas..





algumas fotinhos da feira das coisas que gostei..pq não dá p/ colocar tudo..






























tem muito mais coisa..p/ mostrar..mas são muitas fotos....garanto que valeu a visita..ms hora de ir embora.



meus presentinhos by Damaris e o Kit da Núbia



minhas comprinhas..


Um comentário:

  1. Eu estive nessa feira e provavelmente eu vi todas vcs.Porém como não fazia parte das "Amigas de Scrap em MDF" ainda, não pude conhece-las.Mas não faltará oportunidade né??
    Scrapkisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger