Salão do Artesão 2011 !!.



Encerramos o ano de 2011 em grande estilo com o Salão do Artesão realizado no pavilhão Vera Cruz no ABC comandado por Rogério Chiaravalli ..impossível descrever como apenas uma Feira  de Artesanato, acho que qq um que tenha passado por lá irá concordar comigo...a diversão e o clima leve e descontraído fizeram toda diferença..e com certeza gravou na memória de muitos cenas inesquecíveis...vou tentar passar p/ vcs um pouquinho da emoção de estar presente pelas fotos selecionadas..espero que vcs consigam sentir o mesmo..mas garanto que estar lá desfrutanto estes momentos foi impagável...ano que vem já deixem anotadinho na agenda o compromisso e não percam esta oportunidade única.



Risada  garantida com esta dupla...embora seja quase impossível sequestrá-las por mais de 5 minutos..bem que tentei..masssssssssssssss não deixavam..KKKK .



Tem gente que não para de dançar nem p/ tirar foto



amizades virtuais se tornando reais


Rogerete assumida esbanjando alegria no próprio mico



Teve gente em saia justa depois de colocar muitos nesta situação durante o ano...ai..se eu te pego..KKk..não posso mais ouvir esta música que começo a rir sozinha.


Teve reconhecimento público de dedicação e carinho..comemoração de aniversário...quase vimos uma lágrima..mas ela segurou as pontas no palco.


Time Criativo ..uma reunião de amigas....uma idéia..um trabalho em grupo que deu certo e que  promete muitas novidades p/ vcs em breve..embora  nem todas juntas..mas presentes com certeza..



Teve gente ensinando no palco o valor da divisão como forma indispensável para  o crescimento individual...será que todos entenderam a mensagem??? vamos esperar p/ ver.



Reencontros  do Ibirapuera


Teve gente tentando tirar foto boa..KKkk


Pessoinhas que fazem a diferença....transformar uma feira num evento memorável recheado de risadas..amigos..vontade de não ir embora..e supresas diárias..não é p/ qq um!... Com certeza um presente que ganhei este ano e que vou cuidar com muito carinho sempre...adoro vcs muito.

 



Teve gente se rendendo as fotos..KKK..obrigada pela amizade meninas...é bom demais desfrutar da alegria de vcs.




Teve gente se superando para estar presente, saindo do repouso médico, desmarcando feiras, deixando encomendas de lado..enfim...nada impediu este povo de estar presente.

 

                          

O bom de reunir amigos é saber não só a importância de que eles tem na nossa vida..mas receber o carinho que não cansamos de demonstrar diariamente, seja no respeito ao trabalho de cada uma, compartilhando todos as conquistas..sabendo que quem está  do nosso lado..realmente ficou feliz com elas..tentando superar obstáculos, decepções..enfim..o que este Time representa p/ mim???? a verdadeira face do artesanato..que não tinha conhecido até o  presente momento.



O que trouxemos deste evento?... vcs terão que ir o ano que vem para descobrir..infelizmente não poderemos explicar para quem não esteve presente e deixou de viver isto..só podemos dizer que:

 


2 comentários:

  1. amei o post disse tudo!!tudo msm!!lindo...fechamos realmente o ano com as baterias recarregadas com essa festa!!!
    Eu fui!!Adorei!!ano que vem tem mais...com certeza!!!
    Paulinha esse ano realmente foi um ano de virada, descobrimos que somos capazes de ir muito mais além!!eu creio e sei que tbm cres nisso!!!
    que venham os próximos eventos, anos e o Time sempre vai estar unido e mais forte que nunca pois somos acima de tudo amigas sinceras!!!
    bjjssssss
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, que lindo post! Muito legal, adorei mesmo... vc é muito boa com as palavras, menina! Bjsssssssss! Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Customizado por Carla Pessoa Criações - Tecnologia Blogger